PortugueseEnglishSpanish

SOBRE NÓS

Sobre Nós

FUNDADA NO ANO DE 1995

A IODONTOSUL foi fundada no ano de 1995 por Ezequiel Nunes de Souza e Maria Zeli Leonardi de Souza, investidores e empreendedores natos, através de pesquisas e informações com profissionais do comércio odontológico nacional, vislumbraram a oportunidade de empreenderem no segmento dental, através de produtos destinados às instituições que promovem a saúde pública brasileira. O primeiro produto que seria desenvolvido foi o tão famigerado flúor para bochecho, que hoje a IODONTOSUL se orgulha em ser uma das líderes nacionais na fabricação.

0
Clientes satisfeitos
+ 0
Produtos disponíveis
0
Anos no mercado
0
Qualidade garantida
Vasta linha de produtos

CONTA COM UMA LINHA DE MAIS DE 200 ITENS

Após ultrapassar momentos de turbulência da economia brasileira, no ano de 2008, a empresa se reestruturou, e passou a contar com uma planta fabril compacta e mais eficiente, além de fabricar e distribuir produtos para todo o Brasil e alguns países do mercado latino-americano. Investindo maciçamente em capacitação de pessoas, tecnologia e P&D; a IODONTOSUL conta com uma linha de mais de 200 itens, entre eles destacam-se: flúor em gel, óleo lubrificante, cunhas anatômicas, espelhos dentais, teste de vitalidade etc. dos quais mais de 80% estão entre os líderes do mercado nacional. Em março de 2011, passou a atuar fortemente no mercado varejista, contando com uma rede de mais de 900 distribuidores credenciados em todos os estados brasileiros.

Estrutura sofisticada

NÓS CONTAMOS COM UMA ESTRUTURA SOFISTICADA

Com uma estrutura adaptada e solidificada no âmbito nacional, contando ainda com as mais diferentes exigências governamentais, a IODONTOSUL possui as licenças sanitárias municipal e estadual, autorização de funcionamento da ANVISA, licença do Exército Brasileiro, da Polícia Federal, do Meio Ambiente, dos Bombeiros.

Nosso pensamento é que

"CLIENTE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO"

A IODONTOSUL não para de se reinventar e no ano de 2020, através dos seus gestores, iniciou o projeto de ampliação da sua marca, visando o mercado global e com planejamento operacional a partir de 2025 contando com uma gama maior no mix de produtos, sem nunca esquecer que o “Cliente é nosso maior patrimônio”.